Bem Vindo + Apresentação


Acho que todo mundo já sentiu vontade de ajudar e ser ajudada por alguém, não é mesmo? e a criação desse blog é mais uma das minha vontades. Já faz algum tempo que eu estou na blogosfera, mas de uns tempos pra cá, eu tive um desejo - sem ser de gravida ;) - de criar um blog de moda e ajuda de vários tipo e como eu não sou uma consultora de moda ou maquiadora, e é aqui que entra a parte de ser ajudada. Mas está na hora de me apresentar, só que de um jeito diferente, do tipo anonima, sabe? claro que é apenas o nome. Eu tenho 14 anos e amo assistir American Horror Story, Pretty Little Liars e Supernatural, comer doritos e doce, passar meu tempo lendo e mexendo no blog, não sou muito de sair e sou apaixonada por basquete, muitas pessoas me chamam do louca por acreditar que fadas existem, bom vocês podem me chamar de Hazel, motivo? É que se eu fosse uma fada esse seria meu nome.

Nenhum comentário

Postar um comentário